CRIAÇÃO DE MARCA, PROPAGANDA,
PLANEJAMENTO CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
PAPELARIA & IMPRESSOS
Criar uma marca é ir além. Cativar, desenvolver um relacionamento com seu público-alvo ultrapassando as regras e coordenadas de um manual de identidade visual corporativo.
Esse processo inclui estudo de mercado, público-alvo raciocínio criativo e pesquisa, a criação de uma marca, não pode ser baseada somente no gosto particular do investidor ou empresário.
Informar, apresentar, fomentar, oferecer. vender, persuadir sua marca ao consumidor. Propaganda é sentir, entender, estudar e explicar sobre um produto, marca, empresa, serviço ou pessoa.
Integrar uma ideia, torná-la viável com táticas e estratégias respeitando a verba destinada para uma ação ou campanha publicitária promocional ou institucional, é uma síntese do que representa o planejamento na comunicação de uma empresa. Parte fundamental em um processo comunicativo, o planejamento é a cartilagem da publicidade e propaganda, onde permite a transição das ideias nos mais diferentes setores de uma agência.
A apresentação de uma empresa deve ser pensada até mesmo nos materiais de comunicação do cotidiano. Seja o papel oficio, envelope, cartão de visitas, embalagem, displays e outros materiais impressos onde sejam aplicadas a marca e identidade visual.
A exposição de promoções, produtos ou serviços utilizando muitas das ferramentas de comunicação disponíveis. Através de filme publicitário para veicular em uma emissora de TV selecionada. A criação de um spot para gerar impacto nos intervalos de uma emissora de rádio Layouts bem elaborados para Outdoor, busdoor, folder, cartazes, e-mail marketing, hotsite. Google Adword (Google Ads), anúncio em portal com pertinência para o público-alvo, podendo envolver até mesmo anúncio patrocinado em App (aplicativos).
Processo de definição de objetivos, escala de processos e ações sequenciais, coordenação de infraestrutura de atendimento, logística de entrega e distribuição, criação e administração de campanhas de retorno direto e indireto.
A mídia digital é inteiramente composta por códigos numéricos ou dígitos (daí o termo digital), ao contrário da mídia analógica que depende de uma série de aparatos físicos para gravação e reprodução. Os canais de comunicação online como sites, blogs e redes sociais são o principal exemplo de mídia digital.
Nossa agência oferece serviços de gerenciamento e desenvolvimento de presenças em plataformas de mídias sociais e gerenciamento e desenvolvimento de sites e outros conteúdos na internet. Nossos profissionais são especialistas em criação de conteúdo, gestão de comunidades online, monitoramento de menções, gerenciamento de anúncios e campanhas, análise de desempenho e geração de relatórios. Além disso, temos profissionais capacitados para criação, atualização e gerenciamento de sites, ações de SEO, e-mail marketing, e outras estratégias de marketing digital. Tudo isso para aumentar a conscientização da marca, gerar engajamento e aumentar a geração de leads e vendas.
Vídeos, introduções, animações 3D/2D, Drones, fotografia e tratamento de imagens, são alguns recursos produzidos com equipamentos de ponta e profissionais experts, parar resultados surpreendentes,